![]() |
Alcide Filho, professor de biologia e ambientalista, através de um programa de rádio em Teresina, na década de 80, inicia o debate sobre ambientalismo de forma mais arrojada e crítica.
Já na década de 90, Alcide Filho consegue emplacar um programa de televisão. Através da TV CLUBE, em seguida Cidade Verde e hoje na Rede Meio Norte com o Programa Incrível.


10:06 AM
Jornalismo Ambiental

0 comentários:
Postar um comentário